Rejeição imaginária

Clique na imagem para ampliar!
As vezes me diziam: "As vezes, Deus fala com as pessoas de uma maneira completamente inesperada." E eu, completamente cético, acordo hoje, pego o jornal e me deparo com essa tirinha MoonBá (que a propósito, foi scanneada (não leia sacaneada, uerhuhruererh), por isso a qualidade duvidosa da foto, mas se prendam a história presente nela). 
Essa tirinha não serve apenas para  um relacionamento entre homem mulher, pode ser muito mais abrangente.

Quantas vezes já deixamos de fazer coisas temendo o que pensariam a nosso respeito. Deixamos de conversar com um idoso, mendigo, menor abandonado, drogado, prostituta, etc... Vestimos máscaras (que as vezes já até se incorporaram em nosso rosto), passamos uma imagem daquilo que não somos. Passamos mais tempo com "amigos" do que com a família.

Ou então, não chamamos alguém para ir ao cinema ou tomar um sorvete por medo do que o outro pensaria e, por medo de sermos rejeitados, deixamos de fazer grandes amizades.

Fazemos coisas que não gostaríamos só para que sejamos aceitos. Bebida, cigarros, drogas, mentiras, etc...

Será que levamos a vida com a qual sempre sonhamos?
"Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço."
Romanos 7:15

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é extremamente valiosa!

Gostou ou não? Comente para que eu possa melhorar essa droga de blog...

Sentiu falta de alguma coisa na postagem, perca um pouco do seu tempo e entre em contato comigo, sua opinião é valiosa para que no futuro essa joça me proporcione algum dinheiro.

Compartilhem no seu Fezesbook, Tuíterra, Oldkut ou qualquer outra porcaria social!!
 
Livro no Book © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour