Vasectomia pelo SUS


É complicado. A gente paga um monte de imposto e só vemos políticos (a maioria, ainda bem que existe uma minoria de políticos que faz tudo certinho) enchendo o bolso, saindo praticamente impunes de julgamentos (quando estes não são arquivados) e levando vida boa. Lógico que a foto acima é uma brincadeira, mas em Ribeirão Preto, quando vou fazer alguns exames lá no HC, saio da área de convênios ou da área de consultórios particulares e passo pelos corredores onde pacientes do SUS esperam por uma consulta ou exames, é deprimente, porta de alguns banheiros estão quebradas, calor, gente deitada em maca no corredor, as cadeiras são aquelas de plástico, uma TV minúscula, bebedouros daqueles de escola... É complicado. Agora, vai ver os banheiros, a sala de espera dos consultórios particulares e conveniados e o bebedouro, são melhores do que os daqui de casa... 

Enquanto isso, nós estamos muito felizes em casa com nosso carro na garagem, olhando para o nosso umbigo, sonhando em ter uma família feliz, de vez em quando, dando um jeitinho no trabalho para descolar uma grana maior no mês, votando em políticos que roubam mas fazem, comprando uma TV maior para poder assistir o futebol e a patroa assistir a novela. Vamos tomar uma atitude, sair da nossa zona de conforto e fazer um pouco mais pelos nossos direitos.


Imagem via PicaNãoRelatada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é extremamente valiosa!

Gostou ou não? Comente para que eu possa melhorar essa droga de blog...

Sentiu falta de alguma coisa na postagem, perca um pouco do seu tempo e entre em contato comigo, sua opinião é valiosa para que no futuro essa joça me proporcione algum dinheiro.

Compartilhem no seu Fezesbook, Tuíterra, Oldkut ou qualquer outra porcaria social!!
 
Livro no Book © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour