Lendas geek

The Joy of Tech comic
1-Narciso se apaixona pela sua página do Facebook.
2-Ícaro voa muito perto dos trolls da internet.
3-"Eu dei 50% de desconto nos meus produtos e, depois, dei metade disso para o Groupon? Aonde eu estava com a cabeça?" Jasão tem o seu ouro roubado.
4-Sísifo tentando fazer o Google+ reconhecer o seu nick.

A ênfase aí era pra dificuldade de o Google+ reconhecer o seu nick, mas o que mais me chamou a atenção foi o quadrinho do Jasão, hahaha... Como que dá pra ter lucro assim?

Eu ouvi boatos de que esse tipo de site (em alguns lugares do Brasil) estão falindo, porque eles tem que vender mais barato, mas mesmo assim ter uma margem de lucro, que estava sendo muito pequena.

Tá certo que é uma mão na roda. Aqui na minha cidade estavam vendendo uma lavagem de carros (externa e interna) por $7,00, normalmente custa uns $25, vale muito apena dar uma olhada em sites de compra coletiva.

Visite a seção de quadrinhos do joyoftech.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é extremamente valiosa!

Gostou ou não? Comente para que eu possa melhorar essa droga de blog...

Sentiu falta de alguma coisa na postagem, perca um pouco do seu tempo e entre em contato comigo, sua opinião é valiosa para que no futuro essa joça me proporcione algum dinheiro.

Compartilhem no seu Fezesbook, Tuíterra, Oldkut ou qualquer outra porcaria social!!
 
Livro no Book © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour