Gordinho loser

mentirinhas_138

Poxa... esse gordinho aí tem mais acesso que eu, se eu tivesse 20 acesso/dia tava dando pulo de 3 metros de altura, curtir no facebook e comentários então, nem sei o que é isso. A única coisa que me conforta é o fato de eu ter mais seguidores no twitter do que ele e mais grana no adsense, então... gordinho loser, hahaha...

Tá vendo o que é bullying? Você projeta numa pessoa aquilo que você tá sentindo. Bullying não é legal, pois é uma pessoa, igual a você, se coloca no lugar dela... Pode ser que isso aconteça com você: 


Tsc... o vídeo é velho, mas tá valendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é extremamente valiosa!

Gostou ou não? Comente para que eu possa melhorar essa droga de blog...

Sentiu falta de alguma coisa na postagem, perca um pouco do seu tempo e entre em contato comigo, sua opinião é valiosa para que no futuro essa joça me proporcione algum dinheiro.

Compartilhem no seu Fezesbook, Tuíterra, Oldkut ou qualquer outra porcaria social!!
 
Livro no Book © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour