Porque não ser famoso

Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...
(Eu, sobre o que você pensa sobre o que eu penso)


Caramba, ser famoso deve ser um saco. Os seus amigos são todos interesseiros, suas namoradas são interesseiras (no cascalho), ou seja, vida social nula. Você não pode nem ir a academia, ao supermercado ou até a um bosque para relaxar sem ter alguém te enchendo o saco querendo autógrafo e uma foto. 

Se você tá solteiro, te enchem o saco por isso, se tá namorando ficam tirando fotos sua no restaurante tentando especular quem é a 'sortuda'. Você tem que estar sempre nos trinques para ir a praia, senão ficam tirando fotos sua e falando quão gordo você é e quão fora de forma você está.

Vejamos um exemplo, o Luan Santana, o cara tem praticamente a minha idade, tá rico, mas não pode aproveitar o tempo com a família, não tem tempo para curtir com os amigos, não pode andar na rua sossegado. Esses dias vi na tv uma reporter perguntando se ele deixaria a reportagem gravar um dia de folga dele, ele tinha 5 dias só pra descansar, ele fica meio sem graça e diz pra falarem com a gerente, assessora, sei-lá-o-que dele primeiro. É lógico que ela disse não, mas o cara não pode nem mais tomar esse tipo de decisão na vida sem ser taxado de chato.

Vejamos outro exemplo, o Neymar, jogador do Santos. Ele ganha cerca de R$ 1 milhão (pelo menos no momento que escrevi este blog-artigo), é famoso, dirige um Porsche, mora num mega apartamento lá em Santos, tá viajando o mundo graças ao futebol, mas foi só ele engravidar uma menina, menor de idade, que apareceu em todas as emissoras de tv e em todos os jornais tentando descobrir qual foi a menina que deu esse golpe da barriga. 

A vida deles não pertence mais a eles, pertence a mídia e aos fãs.

É tão bom pegar um sábado à tarde e ir dar uma volta no centro da cidade com meus pais, à noite sair com os amigos pra jogar conversa fora. 

Sei lá, mas eu não gostaria de pagar um preço tão alto assim pela fama.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é extremamente valiosa!

Gostou ou não? Comente para que eu possa melhorar essa droga de blog...

Sentiu falta de alguma coisa na postagem, perca um pouco do seu tempo e entre em contato comigo, sua opinião é valiosa para que no futuro essa joça me proporcione algum dinheiro.

Compartilhem no seu Fezesbook, Tuíterra, Oldkut ou qualquer outra porcaria social!!
 
Livro no Book © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour