Pêlo de barba

Tirinha WillTirando - Barba

Poxa, tem coisa mais irritante do que fazer a barba e depois aparecer aquele monte de bolinhas nojentas de pus? Fora a pinicação depois... É um saco...

Por isso vou deixar algumas dicas aqui. (Funciona também com mulheres barbudas)

1. Você pode virar um ermitão e nunca mais se barbear;

2. Você pode depilar a barba, mas aí o problema é seu, uheruheru;

3. Você pode arrancar com pinça pelo por pelo, só que isso dói e demora demais, essa eu nunca tentei;

4. Você pode usar um removedor de pêlos, só que se cair em lugares aonde não era para o pelo cair...

5. Você pode: 
- Se barbear no banho;
- Usar um gel ao invés de usar a espuma pra barbear;
- Não usar barbeador velho;
- Isso vai parecer meio gay, mas pode esfoliar a pele 1x por semana (não sabe o que é esfoliar, clique aqui);
- Use pós-barba da Forever (para comprar mande um e-mail);
- Antes de se barbear passe o sabonete da Forever também.

Você deve estar se perguntando pra que eu escrevi isso aqui, não tem nada a ver com o blog.

Eu também não sei, mas minha função é ajudar e avisa (além de tentar vender uns produtos). Também aproveitei a tirinha acima, não queria jogar ela ao léu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é extremamente valiosa!

Gostou ou não? Comente para que eu possa melhorar essa droga de blog...

Sentiu falta de alguma coisa na postagem, perca um pouco do seu tempo e entre em contato comigo, sua opinião é valiosa para que no futuro essa joça me proporcione algum dinheiro.

Compartilhem no seu Fezesbook, Tuíterra, Oldkut ou qualquer outra porcaria social!!
 
Livro no Book © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour